Lar Criança Feliz recebe doação de fraldas arrecadadas em campanha realizada por integrantes do curso de Engenharia de Produção do Unis – Centro Universitário do Sul de Minas

Compartilhe
Da esquerda pra direita: Roger Antonio Rodrigues, coordenador do curso de Engenharia de Produção, Eder Alves, presidente do Lar Criança Feliz e Lucas Dionizio Silva, aluno do curso de Engenharia de Produção

O Lar Criança recebeu, na tarde do último dia 3 de abril, a visita do coordenador do curso de Engenharia de Produção do Unis (Centro Universitário do Sul de Minas), Roger Antonio Rodrigues, e do aluno Lucas Dionizio Silva. Na oportunidade eles fizeram a entrega das fraldas arrecadadas em campanha referente à atividade de extensão e responsabilidade social.
A campanha durou 19 dias e, durante este período, foram arrecadados 75 pacotes. Os alunos do NAEP (Núcleo de Atividades de Engenharia de Produção) trabalharam efetivamente na divulgação e arrecadação direta, que foi realizada em todos os campi do Centro universitário do Sul de Minas através de avisos em sala de aula, postagem em mídia eletrônica e panfletagem.
A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, em nome dos alunos e famílias atendidas pelo Lar Criança Feliz, agradece imensamente a todos que realizaram suas doações e em especial aos alunos Carolina Paiva Lounine, Lucas Dionizio Silva, Sthefanny Monique Vanelli e ao coordenador do curso Roger Antonio Rodrigues. Nosso muito obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *